domingo, 21 de setembro de 2008

Eu Continuo Vivendo O Mesmo Dia

Queria saber amar alguém a ponto de não aguentar. Mesmo que sofresse, mesmo que marcasse, queria aprender a sentir por alguém, qualquer coisa. Entender o porque de tanto marasmo, mesmo sabendo que não tem nada de errado comigo. E sei que é só por hoje, que amanhã eu me encontrarei seguro e certo em meu próprio mundo cinza, abominando a idéia de colocar o corpo à frente da mente, mas por hoje, eu me sinto sozinho, de novo. Nessas horas, queria cuidar de alguém, e que de mim fosse tomado cuidado, diferente das tentativas usuais de habituação. Queria ser entendido como entendo os outros, como estes são entendidos, como eles o são. Talvez assim eu não me sinta tão deslocado, sem um lugar pra chamar de meu. E a busca continua, incessante...

Ao som de: Dance Gavin Dance – Caviar (feat. Chino Moreno)

11 comentários:

Smokey Mcpot disse...

Honestamente, acho que ninguém deveria querer amar ninguém.
Quando você consegue amar demais alguém, quando você junta o seu coração com o de outra pessoa, a separação é um rompimento brusco.
Uma parte do seu coração vai junto com o da pessoa que vai embora.
E essa solidão, esse vazio que fica no lugar onde ficava essa parte do coração, é infinitamente pior do que estar sempre sozinho.

Oráculo disse...

Eu te disse isso há mais de dois anos atrás, tu se lembra? Curiosamente, eu tava na mesma circunstância que tu.
Te digo que sei do que você tá falando. Mas isso é tudo passageiro. Você acha outras coisas pra colocar no lugar, ou então preenche isso com nada e encontra conforto nisso.

arthur renato disse...

Oráculo, faz tempo que visito o blog de vocês e lendo seus textos percebo que temos algumas coisas em comum. Esse seu sentimento de solidão, de se sentir deslocado, sem um lugar no mundo, às vezes sinto isso também. Na verdade, acontece com mais freqüência do que eu gostaria; é uma tristeza profunda que me domina, e que me tira a vontade de existir, como se não fizesse mais sentido.

E o desejo que eu tenho é exatamente esse seu: cuidar de alguém, e ter alguém que cuide de mim. Encontrar alguém que me completasse, que desse mais sentido à minha existência. Mesmo que não fosse pra sempre, mas que fosse um relacionamento verdadeiro. O resultado é que a idéia de ter uma família é cada vez mais forte em minha mente. Não sei se consigo ir muito longe se fizer as coisas só por mim mesmo.

Quanto ao que smokey comentou, não posso dizer nada, já que nunca amei ninguém assim desse jeito. Mas temos que tentar. Afinal de contas, não podemos deixar de procurar, não é mesmo?

Anônimo disse...

Eu acho que quando se ama,tem que se lutar pela pessoa amada com todas as forças!
E não importa o que digam ou o que aconteça,se o amor for verdadeiro vencerá tudo!
Isso vale pros 2

Lo Scienziato. disse...

Po, quando eu to assim, ligo pro CHAT AMIZADE!!!

Anônimo disse...

éééé acontece...mas quanto mais se quer amar alguém menos se consegue...relaxa e goza a vida!pq quanto mais se cobrar com uma coisa que num é muito controlável menos vc vai obter êxito...
bjundas oráculo

Nihil disse...

éééé acontece...mas quanto mais se quer amar alguém menos se consegue...relaxa e goza a vida!pq quanto mais se cobrar com uma coisa que num é muito controlável menos vc vai obter êxito...
bjundas oráculo

Naizha disse...

vc deve estar loouco em querer amar alguem dessa maneira...
antes eu tbm queria isso mais quebrei a cara...
quando agente ama de mais uma pessoa, essa pessoa se aproveita de vc e brinca com teus sentimentos...
por isso vc só deve amar a vc mesmo
somente. da maneira e do tamanho que quiser, sem medidas...
bjsss e boa sorte...

Anônimo disse...

Estás a pesquisa de um modo para jogar casino sem teres de por do teu bolso?

ganha Online com real money sem teres de arriscar o teu proprio dinheiro!

Em http://www.apostasgratisdesporto.pokersemdeposito.com/
tens:

Poker:
Full Tilt Poker 50$ sem deposito
PokerStars 50$ sem pagar
Titan poker 150$ online gratuito
Celeb Poker 199$ sem pagar
Party Poker 50$ online gratuito
Cake Poker 50$ online gratuito
Ultimate Bet 50$ sem pagar
No PayPoker 25$ bonus sem deposito
Winner Poker 75$ bonus sem deposito
Cd Poker 50$ sem deposito
Poker 770 7,70$ online gratuito
Riva poker 10$ sem deposito
Betraiser 5$ free bankroll

casino:
Joyland Casino 25$ sem pagar
Willian Hill casino 30$ sem deposito
Ruby royal casino 11$ sem deposito
coccoa casino 10$ sem pagar
Superior Casino 20$ online gratuito

apostas desportivas:
Party Bet 25$ sem pagar

Ate a vista

Anônimo disse...

When I initially commented I clicked the "Notify me when new comments are added" checkbox and now each time a comment is added I
get four e-mails with the same comment. Is there any way you can remove me from that service?
Thanks!

Also visit my web page ... Party poker bonus code

Anônimo disse...

No matter if some one searches for his necessary thing, thus he/she wants to
be available that in detail, therefore that thing is maintained over here.


Here is my site :: party poker bonus code reload