quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Meta

Mais uma vez, olá.
Bom dia.
Boa noite, o que importa?
Você é algo melhor do que eu sei viver, então que diferença faz?
Você pode ser noite, dia, tarde, véspera, adiantamento; mas pra mim, você é ainda a criança que eu criei e alimentei e eduquei.
Como eu te eduquei...
Eu tentei te domar e falhei, mas você criou vida através das minhas falhas.
E se me perguntassem, eu te diria que você é exatamente o que eu queria fazer da minha vida.
Você é melhor do que eu jamais soube dizer. Você é melhor do que eu quis que fosse, e você nunca soube, mas agora você saberá.
Você saberá que sempre foi sobre você. Que o eterno foi terreno enquanto você houve, e pra te dizer a verdade, você é maior do que eu quis te fazer.
Agora, você sabe.
E saiba que você é maior que eu, maior que a soma de nós dois, e sobretudo maior que você mesmo. Quando eu somei o que eu me tornei com o que você me permitiu me tornar, eu soube que havia um saldo que nunca liquidaria. Eu te devo a minha vida. O saldo que te devo é a pessoa que me tornei. Essa pessoa que me você me permitiu ser.
Eu nunca seria tão grande quanto me sinto, não fosse por você.
Eu nunca seria qualquer coisa, não fosse por você.
E dessa forma, você se torna neste momento a única parte da minha vida com a qual eu sei lidar de forma plena. A única faceta da minha vida sem a qual eu não sei viver.
Você nunca saberá o quanto é importante; mas você me é querido.
Você me é gigantesco como o que eu desejo me tornar, mas eu falho vez após vez, enquanto você segue florescendo, e crescendo em mim, e não sei mais quem é maior entre nós.
Mas será apenas vivendo entre nós que saberemos...
E creio que hoje você saiba.
Pois saiba que sempre foi sobre você. Saiba que eu sempre falei de você. Que eu sempre falhei em você.
E, mais importante, que eu sempre senti você.
Seja bem vindo. Seja sempre bem vindo.
Que você sempre proclame essa parte de mim que lhe pertence.
E se você nunca soube, agora você sabe.
Saiba sempre quem sou eu. E que eu sempre o saiba.
Que eu sempre saiba quem é você. E que nós sempre sejamos a mesma coisa.

Nenhum comentário: