sábado, 26 de janeiro de 2008

Férias e Champagne

Bem, sinto muito por ter deixado o Blog meio de lado. Tirei férias de praticamente tudo e ainda nem viajei ^^
Acho que descobri o problema da Velox hoje. Talvez o problema não fosse com eles, mas sim comigo. De qualquer modo, não me arrependo por ter-los xingado. Se esse post sair hoje, é uma prova de que minha internet bravamente aguentou até o final da postagem....
Aí vai um micro-resumo dos últimos acontecimentos:
- Desbloqueei o Wii [desde o começo do mês], foi a melhor coisa que eu fiz com ele. Quem ainda não fez, faça JÁ!
- Fui no Outback duas vezes em uma semana. Caralho, eu passei um ano inteiro e fui apenas 2 vezes. Em uma semana eu fui duas. Caralho, é um recorde.
- Assisti "Eu sou a Lenda", um filme que me dá vontade de fazer uma resenha. Mas a preguiça me impede de fazê-lo hoje.
- Ah, e o que eu queria dizer YEY, PASSEI NA UFF!!!! [e na UFRJ também]
Puta merda, tô muito feliz. Sou um universitário, caralho. Me sinto até mais velho e responsável! Pronto para ganhar um carro, encher a cara, detoná-lo e aprender uma lição de moral! Yey!

Desculpa a empolgação, mas é que eu to feliz mesmo... além de tudo, só to esperando sair o resultado da UERJ para provar pro CDF mais escroto do CELAE que eu fui melhor do que ele!
Sweet!

Então é só....obrigado pela atenção!

**********************************************************************************
Espaço "Lembranças do que já Passou"

Como eu descobri que era alérgico à leite, após tomar um copo de nescau todo dia nos últimos dez anos:
Doutor: Você é alérgico a leite
Eu: OMFG O_O

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Além Do Que Se Vê

Você sente muito, mas tente por um dia sentir-se como eu me sinto em todos eles. A angústia que passa pelos seus nervos por um instante circula em meus olhos e de volta para o meu cérebro, e dele pro coração, um raio azul como eletrocutação, cegando e sangrando.
Dói mais em você do que em mim, mas a minha dor não conhece os seus limites. Por mais aguda que seja, por mais atordoado que fiques, por mais lágrimas que não consigas reprimir, a sua noção do que te circunda é limitada quando se vê tudo de dentro de uma redoma de vidro.
Não querias que fosse assim, mas no fim das contas, é. E assim será, depois que sua última esperança voltar ao chão como o pó de que ela foi feita em dias mais felizes, enquanto olhávamos uns para os outros e pensávamos que o amanhã se previnia contra a nossa chegada.
É você, e não eu, mas no final das contas, sabemos a diferença?

Sejam bem-vindos ao circo da minha vida.
E não, eu não terminei nem briguei com ninguém.
Isso é só expiação azul.
Azul elétrico.

- Ao som de: Arctic Monkeys - This House Is A Circus -

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Sobre as férias e os conspiradores da Velox

Olá, caros amigos.
Suponho que ninguém vá ler esse post por um bom tempo, pois estamos de férias e todo mundo some magicamente nas férias.
Niterói poderia ser renomeada para Racoon City durante as férias, um lugar super agitado, mas que ninguém quer ficar....
Até o Oráculo sumiu e eu não sei do seu paradeiro O_O
Bem, como ele gosta do Blog da Insônia tanto, ou mais, que eu, bolei duas hipóteses:
1ª - O Oráculo está viajando, como todo mundo nessa cidade
2ª - O Oráculo morreu e ninguém me avisou....
Eu considero a primeira opção mais viável, pois, mesmo eu sendo o último a saber de tudo no mundo [com exceção do meu primo, que descobriu ano passado que Bob Marley morreu ], eu ia ver pelo menos uma notinha no jornal ou um scrap num orkut alheio.
Então pessoal, vamos perdoar a falta de posts por parte do Oráculo...

Já as minhas desculpas são mais...surrealistas...
Já tem quase duas semanas que minha internet magicamente cai pontualmente às meia-noite.
Aí eu ligo pro técnico da Velox e ele me passa um monte de procedimentos inúteis para tentar em vão retomar a minha conexão.
Os técnicos da Velox são o diabo em pessoa, irmãos. Eles conspiram contra o Blog pois este divulga a palavra.
A melhor coisa que eles fizeram foi levantar a minha moral quando um deles ao pedir pela 20ª vez para eu enfiar o modem no ponto principal ficou em dúvida e não respondeu quando eu lhe perguntei se ele não preferia que eu enfiasse o modem em seu rabo.
Pois bem, a velox funcionou hoje, e eu postei.

Estou curtindo as férias tanto quanto vocês e me machucando bastante, pois senão não seriam férias, né?
[Até o momento, esfolei meu pé, cortei minha mão, levei uma picada de uma aranha venenosa [=D] e fiquei todo ardido de sol.]

Aproveitem as férias galera, vocês merecem

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Lobisomem

Parei pra planejar esse post, e não consegui uma idéia decente. Desenvolvendo: eu sei exatamente sobre o que quero escrever, mas não sei descrevê-lo. Quero falar sobre o meu dia 31 de Dezembro de 2007, e a virada pro dia 1º de Janeiro de 2008, mas não encontro palavras pra descrever o quanto me foi prazerosa essa ocasião.
A única verdade que posso dizer sobre o ocorrido é que esse foi o melhor Ano Novo de toda a minha vida, e que provavelmente vou me lembrar da diversão que me foi propiciada nesse dia por muito tempo, mesmo que aqueles que tenham participado desse momento não estejam mais presentes. Qualquer outra sentença desferida por mim para tentar criar uma imagem sobre ontem não fará jus completo ao que realmente aconteceu. Se eu disser que foi um dia maravilhoso, ainda assim a frase teria sentido incompleto, pois foi muito mais que isso. Eu dormi às oito da manhã, com o sol a pino na minha cara, cansado até os ossos, e morrendo de fome, mas com um enorme sorriso no rosto.

Obrigado aos meus grandes amigos e à minha namorada por terem tomado parte nesse Ano Novo. Tenham certeza que nunca esquecerei dos grandes momentos, como o especial dos dinossauros e as piadas de Emuzandro, o Bloco das Piranhas, o encontro com Paulo Renato. Brincar de Jigglypuff, ouvir jazz, boicotar a comida dos gatos do Caio Martins e evitar a disseminação de toxoplasmose, quase desmaiar de puro medo. Peixes e gatos no zoológico, defuntos, Bastard Kid, Suíça Japonesa. E mais uma porrada de citações; eu poderia ficar aqui até amanhã às oito da manhã acordado, novamente, citando cada gargalhada que soltei ontem. Finalmente, obrigado.

E pra fechar:

"Alô?! PAULO RENATO?!"

- Ao som de: Men Women & Children - Dance In My Blood -

O primeiro ano do resto das nossas vidas

Tendo em vista que o Oráculo já colocou meu nome no hall da vergonha dos não postadores do Blog, eu, Smokey McPot, me sinto obrigado a postar após abandonar nosso bebezinho mutante por tanto tempo.
Hoje é 2008. O primeiro dia de um ano que promete fortes emoções. Esse ano, a grande maioria dos leitores desse Blog vai fazer 18 anos (e grande maioria dos que já o tem poderão de fato aproveitar a sua maioridade). Será um ano em que boates, armas, bebidas, motéis, pornografia e carros serão liberados (legalmente). Viagens serão feitas, pessoas vão estudar em lugares diferentes, conhecerão-se pessoas novas...
É um tanto excitante pensar o que mais um ano aguarda, né amiguinhos?

Mas antes de avançar para o que ainda não chegou, queria registrar impressões sobre o último dia de 2007 e a virada do ano.


Antes, um prefácio sobre um famoso evento da alegre cidade de Niterói: O Bloco das Piranhas.
O Bloco das Piranhas é um evento singular, no qual grande parte dos homens da cidade, a fim de demonstrar a sua masculinidade, travestem-se (geralmente de modo tosco) de mulher, e em clima de brincadeira, assediam outros homens, enchem a cara e xingam mulheres.
É um evento engraçado. No entanto, tem gente que exagera. Para provar que são machos, muitos homens bêbados fazem coisas realmente gays, como derramar cerveja pelo corpo e pedir para um amigo lambê-la de seu peito.
Pra quem olha é engraçado. Ainda mais quando você imagina a vergonha do sujeito no dia seguinte.
Bem, este ano Titio Smokey foi para o Bloco das Piranhas.
Calma, Smokey McPot não brincou de viado-por-um-dia. Se ele brincasse, seria de forma séria e organizada, indo com amigos confiáveis, que ele sabia que não o assediariam, passando de pseudo-homossexualismo para boiolagem. Mas, hoje, não tendo tais amigos à disposição, eu fui vestido de homem normal (o que é até pior, pois todas as piranhas me agarraram, especialmente estando com a minha namorada ao lado).
Eu devo dizer que foi bem divertido ver o pessoal imitando viado. Os viados de verdade ficam acanhados com o Bloco das Piranhas, em que os homens sacaneiam tudo aquilo que os homossexuais lutaram para conquistar, se apresentando em fantasias engraçadas, sendo que este ano as mais populares foram o Bofe de Elite e a Minnie Mouse. Eu cheguei até a ver um Chaves homossexual (!!!). Todavia, a melhor fantasia homossexual de todas foi a de um moleque que foi para o Bloco usando um uniforme do Salesianos. Genial.


E depois, o Bloco seguiu pela praia de Icaraí parando o trânsito. E a noite, a praia de Icaraí foi o palco do maior show de Niterói para o público de São Gonçalo assistir: A queima de fogos.


Tenho que dizer que só vale a pena assistir a queima de fogos se você assiste de um prédio. Quando você está por cima, e vê a multidão apertada lá embaixo, você pode até achar bonito, um espetáculo de participação popular, e ter vontade de descer e se misturar ao povão.
Mas se você for burro suficiente e o fizer, será confrontado com o maior número de miseráveis por metro quadrado em terreno plano (não estamos falando de favelas, predominantemente inclinadas, padawan). Honestamente, excepcionalmente no Revéillon, a Praia de Icaraí deveria ser renomeada para Praia de São Gonçalo, de Itaboraí, de Tribobó, seja lá o que for, para deixar avisados os incautos.
Um aperto, um sufoco, um engarrafamento humano para se locomover.
Eu fui retardado mesmo de descer ¬¬
Mas... cada um com seus problemas, né amiguinho?
(Fica dado o aviso para que ninguém mais que puder ficar na tranquilidade de um camarote saia deste.)


O que importa é que o tempo seguiu.
Os fogos estouraram. O ano virou.
E chegou 2008, o primeiro ano do resto das nossas vidas.
Viva o novo! Se o antigo foi maravilhoso façamos o novo melhor!
Avante pessoal! Ergam as cabeças para o novo ano...
E aproveitem a vida!

***********************************************************************************

E para comemorar o primeiro Post de 2008: