quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Além Do Que Se Vê

Você sente muito, mas tente por um dia sentir-se como eu me sinto em todos eles. A angústia que passa pelos seus nervos por um instante circula em meus olhos e de volta para o meu cérebro, e dele pro coração, um raio azul como eletrocutação, cegando e sangrando.
Dói mais em você do que em mim, mas a minha dor não conhece os seus limites. Por mais aguda que seja, por mais atordoado que fiques, por mais lágrimas que não consigas reprimir, a sua noção do que te circunda é limitada quando se vê tudo de dentro de uma redoma de vidro.
Não querias que fosse assim, mas no fim das contas, é. E assim será, depois que sua última esperança voltar ao chão como o pó de que ela foi feita em dias mais felizes, enquanto olhávamos uns para os outros e pensávamos que o amanhã se previnia contra a nossa chegada.
É você, e não eu, mas no final das contas, sabemos a diferença?

Sejam bem-vindos ao circo da minha vida.
E não, eu não terminei nem briguei com ninguém.
Isso é só expiação azul.
Azul elétrico.

- Ao som de: Arctic Monkeys - This House Is A Circus -

2 comentários:

Smokey Mcpot disse...

Bom saber que você está bem cara
Época de posts felizes é sempre boa, né ^^?

Oráculo disse...

Já chegou a época de posts felizes? ASHUSHUAHSHAS