quarta-feira, 26 de março de 2008

Os Males Do Homem Moderno

É, macacada, a situação está realmente crítica. Não tenho mais tempo pra nada, portanto, a previsão é que minha participação no blog continue bem modesta por algum tempo. Gostaria muito de postar com a mesma intensidade de antes, mas a faculdade já não está sendo muito complacente com meus horários, e o pouco tempo que me resta é o suficiente pra manter a minha vida pessoal em algum tipo de êxtase, para que ela não entre em retrocesso. Mas prometo que vou tentar postar sempre que possível.

Pretendo voltar à escrever contos, aliás. Esperem algumas novas histórias de minha parte em breve.

- Ao som de: The Number Twelve Looks Like You - Category -

Um comentário:

Smokey Mcpot disse...

Relaxa e goza, Oráculo.
Se você continuar nesse ritmo vai estar sem cabelo antes do final da faculdade, que nem o Oráculo-pai...