segunda-feira, 5 de maio de 2008

Bonecas eufóricas

Desnotícias:

Torcida e Diretoria do Framengu comemoram título com travecos

HELL DE JANEIRO, República Corrupitva do Brasil

Inacreditável. Após uma bela atução dos árbitros e uma péssima do Botafogo, o Crube de Regátias Framengu ganha mais um disputadíssimo Campeonato Carioca. E para comemorar nada melhor que seguir o exemplo do ilustre Ronaldo e comemorar num motel com travecos.

É claru que a gente vamos comemorar com essas gatas maravilhosas, afinal o Ronaldo não pego 3 de uma veis e ainda tava com o mantu çagrado?
Framenguista sobre comemoração

Mas não é apenas a torcida, a diretoria também confirmou presença nessa festança e garantiu que as Flavelas ficarão vazias pois todos os moradores estarão comemorando no motel. E o time não ficou de fora. O goleiro Bruno após engolir um belo frango garantiu também que de hoje em diante só come linguiça.

A PM garante que espaço não será problema, pois motel com travecos estão bem distribuídos pela cidade e a Comlurb se encarregará de limpar o lixo depois, mas avisa que o que for vermelho e preto e estiver agarrado com um ser duvidoso não é de responsabilidade dela e sim da diretoria.

Esse já confirmou presença.

Esse já confirmou presença.
*****************************************************************************
Não resisti. Queria muito escrever uma notícia falsa sobre o assunto, mas já a achei escrita, então para não plagiar:
Roubado descaradamente da:
Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo que qualquer um pode editar.

Um comentário:

Oráculo disse...

Se eu falar qualquer coisa, vão me chamar de chorão. Então, é isso aí, molecada, cada um com seu (ou seus... ou suas...) traveco(s) e é nóis, fiel!