quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Ninguém Cala

Hoje, eu deixo de lado a formalidade, a estética, a métrica, a rima. Falarei de coisas mais belas que isso. Não farei reflexões sobre o sentido da vida, sobre o homem e sua psique, sobre a natureza e o mundo, pois hoje, há coisas mais importantes que devem ser ditas. Por hoje, falarei de algo que é tão tocante quanto todos esses assuntos e versos; falarei de amor. Amor incondicional. E se engana quem pensa que é por uma pessoa, pois hoje, eu declaro por aqui o meu amor pelo Botafogo de Futebol e Regatas. E como o amor é um sentimento completo, este dispensa frases longas e belas. É um sentimento religioso por definição. Portanto, sem mais delongas:

Glorioso, eu te amo!

- Ao som de: Finch - Project Mayhem -

9 comentários:

Juliana Valentim disse...

Podia ser um time melhor...

Lo Scienziato. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lo Scienziato. disse...

eu achei que ja havia sentido desgosto na minha vida, até ler esse post.
pra completar, a biba inda ouve Finch, essa banda merda! xD

disse...

Depois de testemunhar seu choro ao ver um gol de "Triguinho" ("Porra cara, foi gol de Triguinho, cara! buaaaaaaaaa") agora me deparo com isso, fico triste ao ler esse tipo coisa, mas isso vai melhorar, nada que uma surra de pau mole não resolva os problemas do Oráculo. Se não resolver... ai é só prendendo mesmo pra deixar de ser moça -_-' XD
BRINKS migs

Oráculo disse...

VAI TOMAR NO CU! CONFUNDIR THIAGUINHO MAESTRO COM TRIGUINHO É PUTARIA!

Smokey Mcpot disse...

Caralho. Até ano passado tu não tinha camisa do Botafogo ._.
Incrível o que a facul faz com as pessoas...

OBS: Eu não falo de futebol, porque o ano acabou em julho pra mim, e se meu time for pra 2ª denovo, vai repetir um trauma de infância meu.
Vocês tem noção do que é ver por dois anos seguidos todos os seus amigos com um álbum do Campeonato Brasileiro, no qual o seu time não participa?

Nihil disse...

Me sinto plagiado!!!Tudo bem que a situação que meu time se encontra é totalmente adversa a do seu...mas vo fazer oq...alegria de time pequeno é estar em 7 lugar!!!
abraços

Guilherme Alfradique Klausner disse...

Brother, melhor post desse blog! Parabéns pela genialidade sutil e pelo bom gosto!

disse...

Ahh, Thiaguinho, Triguinho, Luizinho, Aquaplay, Lessa... é tudo igual, o que importa é que você ainda é uma moça depois desse post =x