Cenário: Inglaterra, casa de Thomas.
Tempo: 2 de Janeiro de 2009
Quando Thomas acordou em 2009, já era o dia 2. Não que ele soubesse disso. Nem que ele conseguisse saber de qualquer coisa. Antes de vomitar na cama, só conseguiu absorver que estava apenas de cuecas. Quando se recompôs, percebeu que o prejuízo do vômito não tinha sido muito grande, pois seu quarto, seus móveis e seu chão estavam vomitados. Rastejou de seu quarto até o banheiro e vomitou novamente, mas dessa vez com dignidade, na privada.
Conseguiu ficar de pé e foi até a sua sala. Reparou que alguém tinha vomitado no seu avô empalhado. Que por sinal, ainda estava com os enfeites de Natal, visto que por falta de dinheiro, e por estilo, Thomas havia decorado o seu avô como se fosse a árvore natalina. Fato grave: Alguém tinha deixado as lâmpadas acesas esse tempo todo. E "esse tempo todo" era relativo, visto que Thomas não se lembrava de ter virado o ano. Sua última lembrança era do dia 31. Mas aquilo era perigoso, podia causar um incêndio e queimar a cara decoração que estava sobre o seu avô. Apagou as luzes e buscou um telefone.
- James? O que aconteceu?
- Ah, olá Thomas. Vejo que você acordou.
- James, porquê estou de cuecas?
- Como? Já se esqueceu do torneio de Krav Magá?
- Torneio?
- Sim, claro! Quem ganhasse ficaria com as suas roupas, já esqueceu?
- Mas James, eu não luto Krav Magá!
- Bem, não é de admirar que eu tenha ganho assim tão facilmente.
- Oh, raios. Detesto ficar de cuecas em público.
- Ora Thomas, não seja modesto. Você se divertiu com menos que isso no Pub.
- Deveras, James?
- Deveras, caro amigo! Esqueceu-se do momento em que subiu pelado na mesa e puxou o hino do Manchester United com todo o Pub?
- Não me lembro com clareza. Mas acredito que nunca mais voltarei lá.
- Ora, não seja modesto! Todos se divertiram! E digo mais: Se você não estivesse se divertindo tanto, eu até teria subido na mesa e te tirado de lá!
- Oh, vergonha minha.
- Não tão embaraçoso como a virada do ano, quando você se atracou nu com um cachorro. Devo dizer, aquilo sim foi realmente embaraçoso.
Thomas parou, pensou e voltou ao seu quarto. Viu um vira-lata deitado em sua cama, lambendo seu vômito. Voltou para a sala, e para o telefone.
- Realmente embaraçoso, James?
- Realmente embaraçoso. Já deve estar na internet à essa hora.
Thomas suspirou.
- Oh, bem. Todos praticam zoofilia mais dia, menos dia. O que se há de fazer?
- Sim, Thomas, aproveitemos 2009! Ah, e a propósito, boas notícias: instalei uma chaleira elétrica no seu avô. Não o desligue, senão você irá estragar o mais maravilhoso chá já feito!
- Oh, bloody hell!
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
OBS: À pedidos
tá com cara de baseado em fatos reais...
ja tentei varias vezes vomitar com dignidade, mas sempre perco a minha quando tomo vodka.
GENIAL AAHUAHUHUAHUA
Postar um comentário