segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O Primeiro Caixão do Bebê

Deus, nos proteja. Os corações mais negros emergiram da baía. Arame farpado, polido, um sorriso, truques e travessuras, ela me encara para sempre, e por mais uma eternidade. Ela está pronta, então corte-a de novo, estripe-a de novo (os corações mais negros emergiram da baía). O silêncio nos diz que estamos condenados. Deus, meu Deus, nós fizemos de novo (o silêncio nos diz que estamos condenados). Ela tem uma nova arma nas mãos (Deus, meu Deus, nós fizemos de novo). Você está mentindo, e como poderia achar que eu não descobriria? Você está mentindo, e eu roubarei o espetáculo. Eu estou pronto pra começar (você está mentindo, eu roubarei o espetáculo). O Imperador está morto. Morto, deseje adeus a seus deuses, até mais, abrace a derrota. Você sabe que nós dois concordamos pra isso (o Imperador está morto).
Craveje um diamante nisso, ventania no rosto. Nunca retornar favores leva o homem à prisão. Eu te prometeria o mundo se pudéssemos viajar no tempo. Não desista de mim agora, relaxe, e se lembre da promessa, do sinal. Eu queria que você pudesse se ver agora. Você olha para mim como uma criança. O jeito que você plana pelo quarto, um instrumento de sedução. Deixe estar, Rapunzel. Deixe estar. Espere pelo sinal e me derrube com um sorriso. Se torne o condutor. O jeito que você desliza pelo quarto, a mais bela conexão. O último beijo foi tão bom quanto o primeiro, ou foi só a cena de abertura de uma nova peça? Eu olho para você como uma criança, mas não da mesma forma que você olha para mim.
Mas essa graça já morreu. Agora é a hora de encontrar o criador - "você nunca devia dizer "sim." Essa graça está morta, é a hora de encontrar nosso criador. Se eu não puder te ter, ninguém mais terá. Você nunca devia dizer "sim" quando realmente quer dizer "não".

- Ao som de: Kanye West - Flashing Lights -

Nenhum comentário: