sexta-feira, 5 de outubro de 2007

A ùltima prova

Pois é. Hoje foi a última prova de minha vida no âmbito escolar. No sentido de prova, com notas e com possibilidade de recuperações, etc e tal.
Só fui me ligar quando, ao sair da sala de aula, muitos amigos meus excessivamente nerds e saudosistas se debulharam em lágrimas ao perceberem que tinham feito as últimas provas de suas vidas.
Eu decidi fazer uma pequena retrospectiva de minhas provas.
Com o resultados de hoje, consegui passar minha vida toda na escola sem nenhuma recuperação (nem umazinha, nem em Educação Física, na qual eu matei todas as aulas desde o segundo semestre e fiquei com 9,8).
Nunca colei de ninguém. (Hoje foi QUASE a primeira vez. Mas percebi como ia ser tosco me imaginar colando de outros, e não o inverso, e decidi abandonar a idéia).
Passei poucas colas também. Sempre fui um merda nisso. Eu, meio surdo como sou, berrava as letras das questões que me pediam.
Quando me pediam para escrever um bilhetinho, eu escrevia. Mas na hora de passar, suava frio. Minhas mãos tremiam. Eu chegava perto a choramingar. Dizia para mim mesmo: "Eu não vou conseguir!" E não conseguia mesmo, era taxado de retardado e excluído por ser um babaca.
Minha maior cola foi quando eu decorei 75 questões de uma prova multidisciplinar e suas respectivas respostas. Fiz uma musiquinha. "1 Dia, 3 Caras, QUAse Beijaram, 6uas Bolas, SE Encontram, de8 Então, NOVEmente Deram-se,...". Aí na hora de passar a cola, meu celular ficou sem sinal. Foi o primeiro celular que eu quebrei na vida. Lavou a alma.
Outra memorável foi quando eu tive que fingir estar com uma diarréia para entrar na cabine do banheiro e passar a cola pro celular da minha namorada. Fingindo estar desidratado, um SOD me levava constantemente água e uma faxineira da escola me abanava quando eu fingia estar desmaiando. Foi foda.
Não houve nenhuma situação realmente memorável tirando essas...no entanto, meu maior desejo sempre foi que um Playboyzinho me pedisse cola..... eu diria "Vou esconder a cola dentro da lixeira do banheiro. Vou por dentro de uma papel higiênico enrolado, aí você abre e pega!". Quando o infeliz fosse ao banheiro e abrisse a lixeira procurar a cola...imagine quantas surpresas ele não teria ao abrir os papéis errados? Seria o ápice da minha satisfação escolar...
Pena que esse sonho vai ter que ficar para a faculdade mesmo...

************************************************************************************

Para descontrair:

Série de figuras: OWNED!







Avestruz X Elefante XD


Amo muito tudo isso!



Uma cute pra fechar: Baby Alien!



************************************************************************************



E só!

3 comentários:

Oráculo disse...

Me diz os nomes dos que choraram pra que eu possa sacaneá-los segunda-feira? =]
Cara, eu PRECISO desse Alien de pelúcia.

Turtleboy disse...

esse comentario vai ser bem direto: O ÚNICO NERD SUFICIENTE PARA CHORAR AO FIM DA PROVA E O ÚNICO QUE EU VI FAZENDO ISSO SE CHAMA RODRIGO SAAD!!

só isso

turtle boy

Turtleboy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.