domingo, 30 de março de 2008

Sobre ter 18 anos e outras coisas

Hoje, na virada da meia noite, vou estar fazendo 18 anos...

Caralho, sonhei com essa data. Acho que todo mundo sonhou, né?
Vou poder beber, dirigir, ser preso por beber e dirigir, ir em rodeios, assistir Rambo IV no Plaza (fui barrado esse mês de março no Cinemark e bati boca com o gerente, mas mesmo assim não consegui entrar ¬¬), entrar em motéis, alugar pornografia, entrar em boates, comprar um imóvel em meu nome, ser preso por outros motivos além de dirigir embriagado, criar uma conta num banco, ser responsável legal por uma criança vietnamita, testemunhar em júri sob perfeito juízo legal, e todas aquelas outras coisas legais que todo mundo sempre quis fazer, mas não tinha idade para isso.

O foda não é isso.

O foda é que eu não me sinto preparado pra nada disso.

Sei lá, não me sinto muito mais maduro do que quando eu tinha 15 anos. É claro, todo mundo diz que eu amadureci muito desde que comecei a namorar, etc e tal, e até mesmo eu sinto um pouco isso, mas ainda assim, me sinto meio inútil, meio incapaz de fazer alguma coisa por conta própria. Sinto que muia gente me olha como se eu fosse um retardado que fosse tacar fogo no carpete da casa ou quebrar um vaso do século XVIII, exatamente o que eu faria se ainda fosse criança.
Eu sei, vão dizer, "Mas nossa, você está fazendo 18 anos agora, ninguém espera que você fique adulto da noite para o dia."
Mas porra, até ontem eu tinha 17 anos e não podia ser preso ¬¬

Agora mudou tudo e pra mim e tão de repente, que parece que está sendo só mais um aniversário como todos os outros até agora.
Com 18 anos meu avô era casado e meu pai começava a trabalhar. Eu só fico vadiando.
Argh. Espero que quando eu fizer 19 anos essa crise de entrada no mundo adulto já tenha se resolvido. Não quero ser criança mas não consigo segurar as rédeas sozinho. Paradigma de merda, OMFG.
*
*
*

Pelo menos eu posso ver Rambo IV....

*
*
*


4 comentários:

Oráculo disse...

Já fiz um post sobre isso, mas parabéns mais uma vez, cara. HAUSHUASUASH

Unknown disse...

Kra vc é meu idolo, por todos os momentos que passamos, pela sua inteligencia, e por tudo q vc representa na vida de cada amigo, familiar ou conhecido que passou em sua vida!!!

ah é Rambo IV tem muito sangue...uahuahauhau

Anônimo disse...

putz, me senti ainda pior qdno eu fiz 18, e agora q to prestes a completar 19 vejo que NADA mudou.

desculpe n ter um comentario mais otimista :/

Smokey Mcpot disse...

Quem é o diabo?
(cara, que pergunta estranha)

Vou postar.
Logo.