domingo, 1 de junho de 2008

Álvaro "Babá" Lins e os 40 ladrões

Certo dia, no distante país da Arábia, cavalgavam pelo deserto do Saara Álvaro Babá e seu cruel bando de 40 ladrões, que aterrorizavam toda a população do lugar.
O grupo se denominava "Os Deputados Selvagens".
Chegaram em frente à sua caverna e deparam-se com a porta mágica desta. A porta mágica, chamava-se "Juiz Corrupto" e falava.

Juiz Corrupto disse:
"Abra-te Sésamo".

E assim Àlvaro Babá fez, abrindo uma brilhante mala azul e dourada, recheada de notas verdinhas.

A porta rapidamente se abriu, dizendo: "Bem-vindo ao lar."

E assim, os Deputados Selvagens entraram em sua caverna, obviamente denominada "Câmara dos Deputados".

Mas então, uma moça muito esperta, a "Polícia Federal", bolou um plano: Ela escolheu o amiguinho mais merda dos Deputados, um garotinho, e secretamente começou a investigar os podres daquele pequeno filho da puta.

Descobriu finalmente o que precisava pra botar Álvaro Babá e seu terrível grupo para sempre na cadeia.

Numa tarde, quando os 40 deputados passeavam pelo deserto e Álvaro Babá ficava na caverna lavando seu precioso dinheiro, Polícia Federal chegou e com uma ferramenta, o "Grampo Telefônico", impediu que Juiz Corrupto se move-se, prendendo Álvaro Babá lá dentro.

O povo da Arábia entrou em festa. Finalmente um dos bandidos foi preso! Quem sabe consigamos prender os outros? Viveremos em paz e prosperidade, viva!

Porém, Álvaro Babá era muito esperto. Com sua lâmpada mágica, ligou para os 40 ladrões e disse: "Me tirem daqui, seus filhos da puta, senão os próximos são vocês!"

E assim, os Deputados foram voando em um tapete voador até a caverna e disseram para a Polícia Federal:

"Álvaro Babá é um membro dos Deputados Selvagens! Ele mora na Caverna e tem Imunidade Parlamentar! Ou seja, ele não pode ser preso, só se nós quisermos! Liberte o Álvaro!"

E assim, a Polícia Federal teve que retirar as acusações, abrindo espaço para o Juiz Corrupto liberar Álvaro Babá.

Os Deputados Selvagens comemoraram! A operação de resgate foi um sucesso! E também, eles quebraram todos os recordes de velocidade e de sem vergonhice! Nunca antes na história da Arábia um Deputado Corrupto fora solto tão rápido! A Polícia Federal, desiludida, foi chorar às margens de um Oásis. Os Deputados Selvagens viveram felizes para sempre...


E é por isso que a Arábia não vai pra frente...

*
*
*

OBS: Isso é tudo uma obra de ficção, com personagens fictícias em um país fictício. Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência, até porque uma situação absurda e escrota como essa jamais ocorreria no Brasil, terra de Deputados honestos, com mães muito batalhadoras.

Nenhum comentário: