segunda-feira, 8 de junho de 2009

Remover-se

Você provavelmente nem sabe que esse espaço existe; mas eu te agradeço por não saber. O fato de você desconhecê-lo permite exatamente que ele exista.
Provavelmente, você nem sabe que eu existo. Você tem menção a um terceiro, mas não o verdadeiro - ou os verdadeiros; ou tudo que os envolve.
Você não sabe, provavelmente nunca lhe ocorreu a possibilidade, que tudo que está escrito nessas páginas virtuais ocorra tão perto de você. Quem sabe você nem tenha a capacidade de entender.
Mas já lhe deve ter ocorrido que eu talvez seja diferente. Em tudo. Você já me fez essa pergunta, mas estava distraída pra perceber que a pergunta havia sido, de fato, essa.
Você já imaginou que eu talvez sinta diferente. E isso inclui tudo. Você só não sabe que "tudo" te inclui de forma específica.
E acho que você já percebeu o suspense no ar, suspenso entre olhares. E já percebeu que não foi a única a notar essa malha fina que paira em nosso entorno.
Então se permita. E permita outro. Gire a roda, sopre os ventos, mude os ares. Dê o primeiro passo. E ganharemos o mundo, e mais. Ganharemos o que nem a ele pertence: ganharemos tempo.

- Ao som de: Radiohead - All I Need -

Nenhum comentário: