terça-feira, 24 de julho de 2007

Viajando...

OBS ACERCA DA ÚLTIMA POSTAGEM:
Quando criança, eu tive que freqüentar um psicólogo devido à um incidente envolvendo um caroço de pipoca e 6 meses sobrevivendo à base de sopas e caldos de feijão (quem conhece a história sabe).
Meu psicólogo atestou após algumas consultas que eu tinha a capacidade emocional com a profundidade de um pires e demonstrou um interesse profundo em minha psique.
Com medo de ser mandado para um hospício ou coisa do gênero, convenci meus pais que eu era normal voltando a comer comidas sólidas, o que me rendeu passe livre para fora do questionador psicólogo.
Desde então, tenho tido uma sorte sobrenatural em qualquer assunto relacionado à minha vida pessoal. Parece que tudo aparece de mão beijada para mim. Amor, amizades...tem vezes que tudo parece cair literalmente de pará-quedas na minha vida. Então, nunca tive que me aprofundar em mim mesmo (nem sei se eu tenho alguma parte funda!) pra tentar descobrir alguma coisa.
Já o caso do Oráculo é mais complicado. Pobre garoto. Ele é um poço de amor [*HAEHAEUHAEH*] Arrasou corações demais e acabou arrasando seu próprio no caminho.
Então, a moral da história é: Garotas, parem de dar em escaralhadamente em cima do Oráculo. Ele não gosta quando vocês se esfregam nele. Deixem o rapaz respirar.
Ele merece, afinal.

*
*
E quanto ao título do post: Sim, além da ocupação que o Harry Potter já vem me proporciondo, agora REALMENTE ficarei longe do blog. Vou viajar para a alegre cidade de Teresópolis, respirar o puro (e frio pra caralho) ar de lá e relaxar meus tensos nervos ao lado da companhia perfeita ;D . Até domingo pessoal.
Quem sentir saudade, chore =]

*****

Um comentário:

Oráculo disse...

Eu lembro dessa do caroço. Aliás, eu estava lá, e tenho certa responsabilidade sobre isso.
Não dêem ouvidos ao que o Smokey diz. Eu gosto sim (muito, aliás) quando mulheres se esfregam em mim. E podem dar em cima à vontade. Só concordo com a parte do "deixem-no respirar". Ultimamente, tá foda.
*risada maligna*

Epa! Vou ter o blog só pra mim por um bom tempo! Acho que vou dar um golpe semi-militar nessa merda...