quarta-feira, 18 de julho de 2007

Vôo JJ 3054




Primeiramente, já quero deixar avisado de antemão que não irei andar de avião por um bom tempo. É queda de avião na Amazônia, apagão aéreo e agora isso.


Mais um acidente com mais de uma centena de vítimas....eu fico pensando: Como pode esse povo ser tão burro de fazer um aeroporto no meio de uma cidade e com um depósito cheio de combustível ao lado?!


A TAM (esta merda onde até o antigo presidente da empresa morreu num acidente aéreo) tava tendo sorte, definitivamente, de não ter tido nenhum acidente grave até o momento. Agora teve e seus se executivos podiam bem queimar no inferno (ou dentro de suas aeronaves, como seus passageiros, se preferirem).


Agora, a porra dos responsáveis do aeroporto de Congonhas, que contrataram universitários para supervisionar a reforma de uma pista de pouso que faz os aviões quicarem também deviam mofar na cadeia...universidades são órgãos públicos, logo, são uma merda.


Esse texto é só para demonstrar o meu choque em relação a esse acidente, que me deixou realmente impressionado com a triste realidade em que se encontra a aviação de nosso país.


Parece que o negócio é viajar de ônibus e terminar capotado na estrada...ou não viajar mesmo, o que parece mais seguro.


*Smokey se sensibiliza e presta pêzames aos parentes dos passageiros e funcionários fatalizados na tragédia.

Um comentário:

Oráculo disse...

Não há muito a ser dito... A não ser ressaltar o quão vergonhoso é esse acontecimento, e o quanto nos sentimos vulneráveis perante a falta de competência de alguns.
Minhas condolências às famílias que sofreram perdas nesse lastimável episódio. À elas, desejo toda a força nesse momento difícil.