sábado, 8 de setembro de 2007

Consequências

Hoje, procurando a raiz do saber, cheguei em uma conclusão sobre mim mesmo que me é fundamental à vida em coletivo e em sociedade:

Todos que me conhecem:
a) Começam a beber pra cacete depois de me conhecer, ou começam a beber bem mais do que antes.
b) Começam a fumar depois de me conhecer, ou começam a fumar mais constantemente.
c) Adquirem alguma forma de retardo mental combinado de psicose, em diversos níveis de intensidade, após me conhecerem.
d) Adquirem comportamentos pseudo-homossexuais/pseudo-panssexuais após me conhecerem.
e) Adquirem gosto por músicas nas quais o vocalista parece ter intimidade com Lúcifer a ponto de chamá-lo pelo primeiro nome.
f) Viram canalhas sem coração.
g) Viram putas.

Será que eu sou tão ruim assim, cara?
Acho que a resposta é sim.
E acho que não ligo muito pra resposta também.

Descoberta essa gema importantíssima para a fundamentação de meu ser como instrumento de transformação social e indivíduo pensante, parto para a próxima afirmação:

Puta que pariu, meu fim de semana está sendo MUITO foda. Domingo, farei um relato completo sobre o mesmo.

- Ao som de: Visionfade (minha banda!) - White Powder For Lipstick -

3 comentários:

Smokey Mcpot disse...

Como foi a orgia ontem?
Tá conseguindo sentar?

Oráculo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Oráculo disse...

Eu podia soltar uma piada muito fodida sobre sua mãe agora, cara. Sorte tua eu não gostar desse tipo de piadas. HSHAUSHUASHUAHUAUSHAs