terça-feira, 2 de outubro de 2007

Abandone Seus Amigos

Na primeira vez que te chamarem de "cavalo", você retruca, chamando a pessoa que te ofendeu de "idiota". Na segunda, você responde com um soco no nariz. Na terceira... Bem, talvez seja a hora de procurar uma sela, não é? Como eu tenho certeza de que não sou um verme como aqueles que me cercavam até pouco tempo atrás, eu escolhi sair dessa lama imunda em que estive até agora, antes que eu realmente comece a comer gente morta.
Aliás, minha banda vai bem, obrigado; a família, também, e obrigado por perguntar. Não acho que se importem, afinal, nunca perguntaram com carinho, mas com dedos cruzados nas costas e um punhal na outra mão. Engraçado como a hipocrisia de certas pessoas alcança níveis inacreditáveis. Fingir se importar com a alegria ou tristeza de uma pessoa só pra se ter informações pra vender não é nem falta de caráter. É quase prostituição. Bem adequado, aliás.
Mas tudo bem. Coisas ruins sempre acontecem em três, e nesse caso - e no caso dela ainda não ter percebido - a terceira sempre vai ser "a outra". Espero que a fantasia dure muito tempo. Ou que pelo menos bata o recorde de dois meses. Só não corra atrás do prejuízo mais tarde, pois minha posição continuará a mesma: continuarei fazendo questão de não ouvir o som das vozes de nenhum de vocês, ou qualquer coisa que o valha. Afinal de contas, admito que tenho um coração de ouro - embora eu o tenha escondido por muito tempo - mas que continua sendo um coração. Humano, e por isso, limitado. Sinto que o limite é ultrapassado quando tenho que andar armado nos corredores, pra não levar um tiro nas costas dos meus próprios companheiros, ou os que julguei serem meus companheiros. E como tudo que tenho feito ultimamente é sacar a porra da arma, eu vou acabar com esse circo.
Penso que esqueceram que eu também sei cuspir veneno pelos dentes; aliás, tenho certeza de que esqueceram que quem melhor sabe fazê-lo sou eu, talvez por falta de uma demonstração prática. Pois bem. Quem brinca com fogo, acaba se queimando. Só quero ver quem de vocês vai aguentar o calor.

Então, sejam felizes. Ou não. Tanto faz.
A sua tristeza é minha alegria. Sua alegria é minha total indiferença.

- Ao som de: Glassjaw - Hurting And Shoving (She Should Have Let Me Sleep) -

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).

Smokey Mcpot disse...

Aceita Jesus em teu coração, Oráculo... ele tem um Memory Card infinito e salva todos...
Vamos à uma sessão de descarrego juntos?
Se fizermos umas caretas bem feias podemos até aparecer na Tv...

OBS: UAU!!!
Primeira publicidade que recebemos no blog!!!
estamos ficando famosos!.HAEUHEUEH

OBS2:
Não se esqueça da nossa conversa.
Lembre-se sempre das sábias palavras proferidas pelo prestigiado Doutor Jack Shepard, diante de uma multidão de desesperados sobreviventes de um famoso desastre de avião:
"If we can't live together, we're going to die alone"
Live together, die alone , bro...

Oráculo disse...

Ih, olha lá! O bot gostou do meu post! Acho que vou chorar de emoção.