quarta-feira, 10 de outubro de 2007

A Resposta

Eu queria dormir. Queria mesmo parar de postar aqui. Mas é impossível, por causa daquela velha lei de causa e consequência: só assim eu durmo, e por muito pouco. É o meu reduto, meu lar; algo que nunca vai me trair ou usar o que disse contra mim; é o meu reservatório particular de oxigênio quando o ar me falta. Queria poder parar de adentrar madrugadas postando no blog. Mas não posso; é meu único jeito de ventilar parte da fumaça. Mesmo que palavras e símbolos sejam incapazes de expressar em sua totalidade realidades inteiras. Ou desejos enganosos. Ou pedaços de vidro derretidos.

Algo como engasgar com as cinzas de um grande incêndio...

Eu te adoro também. Só diga que você faria o mesmo por mim.
Durma bem.

- (Ainda) ao som de: From Autumn To Ashes - Short Stories With Tragic Endings -

2 comentários:

Lady Trash disse...

Ai ai oráculo
é engraçado como eu ainda sei quase tudo sobre a sua vida... e acho que vc ainda pode imaginar o que aconteceu da minha... porra nenhuma
quero dizer, ainda tenho vontade de atacar uma certa amiga em quem eu não consigo confiar e sinto um serto vício em cafeína se aproximando, mas vejo que vc está na mesma situação, só trocando alguns nomes.
e quanto esse negócio de ventilar a fumaça, reservatório particular de oxigênio e cinzas de um grande incêndio, vc realmente precisa parar de fumar, está ficando lírico demais.
Enfim, é isso. Pq eu tinha que comentar o seu blog um dia e também pq eu realmente queria ver o meu pau crescer xD
ainda em isso? haha ;*

Oráculo disse...

Não sei, na verdade. Quem criou essa campanha foi o Smokey. Pergunte pra ele se ainda tem. HSUAHSUAS