quarta-feira, 7 de novembro de 2007

After party

Eu disse que ia comentar segunda, mas minha net é uma merda (segunda-feira não conectou. Ontem caiu na hora que ia postar. Hoje, não estava conectando, aí eu liguei pra Velox e, enquanto o telefone discava, o modem tomou vergonha na cara e resolveu funfar).

Então, vou falar sobre a festa de formatura dos alunos de 2007:
Puta merda, a festa foi foda e Art Final tomou feio no cú.

A decoração por si só já valia a festa, nunca fui em um lugar tão bonito assim. Cara, tinham motherfucking malabaristas dentro de bolhas. Ié, assim é, dentro de bolhas (apesar de parecerem extremamente infelizes, no entanto fodam-se eles, fizessem vestibular =p).

Pontos altos não faltaram.

-Utilizei a festa como pretexto para liberar meu espírito Don Ruan e dei de surpresa um anel de compromisso pra minha namorada (cara, é a primeira vez que eu fui romântico em...meses O_o)

-Dancei pra cacete, tanto com minha garota quanto com meus amigos.

-Fui na tequileira (^^) e fui sacudido

-Fiz uma amiga bêbada passar vergonha ao mandá-la parbenizar um casal de ficantes.

-Dei ordens à Web, o viado da escola: ("Web, tire uma foto de mim e de meus amigos O_O")

-Roubei um chapéu inteiro de balinhas =]

-Inventei mais um passo novo de dança =D


Quanto ao pós-festa, não lembro de muita coisa... =[



-Lembro que o pessoal começou a brincar com facas e espadas (não é brincadeira nem piada ¬¬) enquanto eu tentava dormir....

-Lembro que eu "apagava" de vez em quando e cada vez que eu acordava, aparecia muito mais gente pra dormir no quarto da casa onde eu estava do que o combinado...incluindo o Oráculo!

-E principalmente, lembro de ter passado pasta de dente na cara do Oráculo XD


Porra, essa festa foi foda.

OBS: Finalmente conheci a famosa Calopsita do Celae!



P.S.: A calopsita é a da direita.



************************************************************************************


Upei denovo mais algumas fotos da festa via Rapidshare. Mesmo esquema que da última vez, clicar em FREE.

Botei poucas aqui, mas eu tenho mais, só que a maioria minha sozinha ou com minha namorada, o que eu acho que não deve ser do interesse alheio, né =p?

Se alguém não conseguir baixar pelo Rapidshare ou quiser outras fotos, me peça por e-mail: fuintolk@hotmail.com

Prometo que dessa vez eu mando ^^



************************************************************************************

P.S.: Terminei de ler o 5º livro da Série "A Torre Negra", o livro "Lobos de Calla". O Oráculo, como diz no post abaixo, já terminou a série. Mas deixem-me dizer: Cacete, que livro foda.

Quando terminei de ler, fiz até um desenho dos Lobos do título, que são cavaleiros mascarados com roupa no estilo Dr. Destino, que usam sabres de luz e tacam bolas explosivas assassinas no formato do pomo de Ouro de Harry Potter.

Ficou tosco pra caralho, e por isso que é lindo.


"Avante pistoleiros! Por Gilead e por Calla!"

2 comentários:

Oráculo disse...

Achei que tu nunca iria postar, niggar.
Cara, a gente dançando foi muito engraçado. E sim, passaram pasta de dente na minha cara enquanto dormia. Mas nada bate você conversando com seu vômito e alucinando semi-inconsciente na cama! Ah, cagoetei, comédia! =x
Me emocionou ver você citar o folken de Calla na sua descrição dos caras dentro de bolhas. Ié, assim é, digo obrigado!
Genial seu desenho, cara. SHASHUASHAUHS
No meu próximo post, vou fazer uma puta homenagem à Torre. Sem spoilers, prometo.

Guilherme Alfradique Klausner disse...

VOCÊ ROUBOU MEU CHAPÉU!!!!!! Me devolve segunda, por favor?