sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Domingo, Sangrento Domingo

Domingo é dia de prova da UFRJ. E se alguém conseguir colocar um sorriso no rosto nesse fim de semana, sabendo disso, me ensine como fazê-lo. Pelo menos, vou sair com os amigos depois da prova.
Essa porra de vestibular cisma em destruir a minha vida. Tem uma puta festa rave no dia primeiro de dezembro; o único problema é que o primeiro de dezembro é véspera da prova discursiva da UERJ, e provavelmente, quando começar a prova, eu ainda estaria na rave, dançando como um macaco. Semana que vem é feriado; mas na quinta tem a primeira fase da UFF, e no domingo, a prova da UniRIO. Como se não fosse suficiente, o show do The Police no Brasil, marcando o retorno de uma das bandas mais fodas que já existiu, é na véspera da prova discursiva da UFF.
Somem isso tudo e tenham uma pequena noção do quanto eu gosto de ser pré-vestibulando.
Por outro lado, tem gente que parece que vive por essa merda. Eu tenho certeza que alguns vão sentir um vazio existencial absurdo quando passarem no vestibular: certos indivíduos que foram condicionados a vida toda pra fazerem essas provas e parecem que tem como único motivo de orgulho o resultado do vestibular. Longe de mim criticá-los; pelo contrário, eles passarão, e eu provavelmente vou aguentar mais um ano de estudos pra fazer algo que não gosto tanto. Mas é simplesmente fora da minha realidade. Quase patológico.
E cá estou eu. Queria ter ido tomar uma cerveja, pra clarear meu raciocínio pra prova (piadinhas à parte, vão se foder, com todo o respeito, claro, aqueles que discordarem), mas aparentemente tá todo mundo surtado por causa dessa prova. Queria estar fora de casa, mas estou postando nessa porra de blog. Queria ter uma namorada, mas estou com fama de galinha, justiça seja feita, e todos dizemos obrigado. Queria ter comprado ações da Petrobrás antes deles anunciarem que descobriram a nova bacia de petróleo no litoral paulista, mas continuo ganhando mesada dos meus pais. Por fim, queria pedir paz mundial, e a platéia bate palmas e ovaciona o novo ícone sem qualquer capacidade de raciocínio e a nova imagem a ser copiada pela massa.
Queria parar de reclamar, também.
E queria, de vez em quando, fazer um post que faça sentido.
Quem vai me dizer DEUS-bomba, porra?!

Dois dias.

- Ao som de: Brookes Brothers & Culture Shock - ReWork -

2 comentários:

Smokey Mcpot disse...

Só caiu hoje a ficha que o vestibular é depois de amanhã. -_-
Cara, a gente tá quase adultos responsáveis. Sux, né? =p

Oráculo disse...

Não diria responsáveis, cara. Você, sim; eu continuo tão responsável quanto ano passado. HSAUHSUAS