terça-feira, 28 de abril de 2009

Lembrança

Acho que você não pode fugir muito de quem você é, a princípio. Fundamentalmente, você é cimentado em tanta personalidade, tanto caráter enraizado no relógio, que fica difícil evoluir.
Eu sempre fui mais atrevido do que forte. Nunca fui uma figura de torque. Sempre fui regido de muita vontade, de raça, de sangue. Mas nunca tive a explosão, nunca fui atacante. Eu sou o mediador, o homem de meio. Eu sou o alvo primário do tiroteio, e eu caio fácil. Mas não sei ficar no chão. Meu pai me dizia que meu maior talento era ser atrevido dessa forma. Mas desde quando me tornei míope? Desde quando me tornei preguiça e não pressa?
Eu perco o foco, eu mudo de roupa. Eu escrevo notas em papel branco e colo na porta mas estou sempre distraído demais pra prestar atenção.
Eu não sou uma pessoa boa. Sequer medianamente gentil. Eu sou mal. Mas algo em mim não me deixa ser. Penso que não sei ser perverso; ou talvez o seja a ponto de saber que sendo cordial, posso conseguir mais fácil o que eu quero. Se assim for, eu sou também deplorável.
Eu estou o tempo inteiro sozinho. Eu nunca soube o que é ter uma companhia, nunca soube o que é me sentir confortável com alguém. Fosse quem fosse. E seja ainda quem for. Queria ser abençoado com um dia, que fosse, de conforto, só pra ter o gosto, pra saber como se sentem as outras pessoas. Pra talvez descobrir a minha missão.
Eu queria ter tanta fé em algo que eu fosse capaz de ser um mártir.
Eu queria tanta coisa, mas eu não sou nada disso.
Eu só faço o melhor que eu posso, quando me lembro de fazê-lo.

- Ao som de: Bat For Lashes - Siren Song -

3 comentários:

Smokey Mcpot disse...

Algo dentro de mim realmente fica mexido com textos desse tipo.

Bonde da depressão.

=[

Lo Scienziato. disse...

esse texto pode ser dividido em muitos capitulos. Ou etapas.
Ou partes.

Psicopatos disse...

Na moral, angustiante, fantástico.
Contudo, sobre achar sua "missão", pode ser que nao haja missao e isso nao é nada confortante.A missão é desnecessária.