quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Aniversário

Bom, hoje - tecnicamente, ontem, mas só considero meu dia encerrado depois de ir dormir - é dia do solteiro. Que data significativa! Gostaria de parabenizar a todos que tiveram, e tem, o bom-senso de se manterem nessa condição, tão solene liberdade, e propor um brinde a estes que compartilham de tal lucidez e discernimento comigo, em especial à meus dois grandes comparsas, Guilherme e Gabriel, parceiros de muitos tiroteiros e churrascos sem carne, mas com muita vodka.

Feliz dia do pistoleiro à todos!

---

E feliz aniversário pra Yasmin, que completa dezessete aninhos hoje. Minhas sinceras condolências. Parabéns, broto!

---

Estão sentindo esse cheiro?
Não sei, posso ser apenas eu, mas sinto um cheiro de "reflexão filosófica à caminho" neste Blog.
Estranho, não?

- Ao som de: Deftones - Anniversary Of An Uninteresting Event -

Um comentário:

Anônimo disse...

ahuhuahuahuhua FODA LEK! T AMO! BJOOO