sexta-feira, 17 de agosto de 2007

(Ir)Responsabilidade

Eu ia postar alguma coisa aqui no blog.
Mas tive de estudar.
E estudar dá insônia.
E muita.
Especialmente se você deixa para (começar a) estudar na noite anterior à prova.
Sempre me disseram que eu teria de estudar muito para o vestibular, que no terceiro ano pegariam pesado comigo e eu todo dia deveria estudar, que quando eu ficasse mais velho teria mais responsabilidades.
Bem, tudo o que eu sei é que esse ano foi o primeiro ano em que eu realmente dormi em sala de aula, que mais conversei durante as aulas, até hoje só fiz 3 deveres de casa e ainda assim continuo razoavelmente bem.
É fato que eu poderia estar melhor, se eu estudasse como um corno poderia ser o primeiro lugar da escola e pendurar meu boletim na geladeira junto com o meu desenho que eu fiz no primeiro ano (esse aí no post acima).
Mas o fato é que eu vou fazer direito e acredito que desde já devo me acostumar a uma vida de desleixo (a pobre da justiça é cega, não pode nem competir em tiro ao alvo nos Jogos Para Pan-americanos), para poder me adequar na minha futura profissão e construir carreira.
Agora, estou aqui, exausto após ter forçado tanto os meus neurônios.
Bem, pelo menos ainda não sou um vagabundo total e estudo antes das provas.
Por enquanto.

OBS: Não lembro do que eu ia postar aqui no blog.
Era algo realmente bom, eu acho.
Só que agora eu to vendo meu teclado dobrado todas as teclas riem de mim enquanto eu tento digitá-las erronemaente.
Foda-se, fica para outro dia.
Obrigado por me dedicar seu tempo.

Nenhum comentário: