domingo, 12 de agosto de 2007

Sorrindo e abanando a cabeça

Não pensei em nada pra escrever hoje. Então, novamente escreverei sem pensar, e vamos ver aonde vamos. Talvez eu poste uma poesia.
Na verdade, eu queria saber escrever poesias. Seria muito mais fácil expor meus sentimentos, deixando-os aflorar para todo e qualquer leitor desse blog poder lê-lo do que ficar imaginando exaustivamente o que dizer quando não se consegue pensar em nada.
Mas infelizmente (ou não) eu não sei fazer poesia. Alegria de poeta é tomar chute na bunda para chegar em casa felicíssimo e compor um maravilhoso ode ao amor. I don't like this kind of thing.
Então, assim fico eu pensando. Pensar é foda. Tira o sono e gasta as pilhas. Eu confesso que passo a maior parte do meu dia tentando pensar o mínimo possível e só usar os meus neurônios em situações específicas, como provas por exemplo. O efeito é até engraçado. Tentando me manter desligado, acabo me metendo em conversas em que simplesmente não escuto o que as outras pessoas dizem [eu também sou meio surdo, infelizmente], pego algumas palavras de meu interlocutor e continuo o diálogo, produzindo momentos igualmente engraçados e constrangedores. Minha próxima meta é passar a dar mais atenção as coisas que realmente importam e que de vez em quando eu deixo escapar.
Pra falar a verdade, eu me liguei enquanto escrevo, que não sou só eu que faço isso. É o resto do mundo. Incluindo eu. (Sim, no caso o resto do mundo mais eu, logo, todo mundo, e blábláblá). A maioria das pessoas estão cagando para que os outros falam e quando não entendem (ou não querem entender) facilmente o que o outro diz, abanam a cabeça e sorriem. É realmente muito mais fácil fingir entender o que os outros dizem do que realmente entender...
Dude, eu sou hipócrita pra caralho. Acho que se eu prosseguisse com o texto de hoje, talvez entendesse melhor a realidade do mundo e me tornasse uma pessoa melhor....
Mas, foda-se, fiquei com sono agora e vou dormir.

Para não ter de pensar, videozinho para vocês.... uma família da pesada X Cristianismo .... Deus é foda e tudo mais sim, Jesus também era o cara, mas esse vídeo é uma compilação das melhores sátiras à Igreja Católica que já vi....




Só pessoal. Boa noite.

OBS: Feliz dia dos pais para quem o for.

Um comentário:

Oráculo disse...

OBS: Feliz dia dos pais para quem o for.

Filho da puta!