sábado, 11 de agosto de 2007

Vivo, logo comento

Vieram falar comigo que eu não andava comentando no blog, e por isso achavam que eu tinha morrido.
Respondi dizendo que acreditava estar vivo, por isso postaria no blog da insônia.

O fato é que eu não tenho nada sobre o que postar.
Logo, postarei sobre o nada.

O nada é o tédio. Nas últimas semanas, o que menos faltou em minha vida (e na do Oráculo também) foi o nada. Ocupados até a última gota, fosse fazendo cover de cantores pop ou de super-heróis homossexuais com danças exóticas, não tivemos muito tempo para o blog.

E na semana passada, para me recuperar, passei mais tempo dormindo do que acordado. Mesmo quando estava fora da cama. Ficar acordado até meia-noite era um suplício impossível. O cansaço me fazia a ver duendes e a pensar em assuntos sérios, fatos que me assustaram em demasia.

A única exceção foi uma terça-feira no meio da semana em que fiquei acordado até as 3 e meia da manhã, tendo aula no dia seguinte, para terminar de ler o sétimo livro do Harry Potter. Acabou de vez. Não vou spoilear o fim do livro à toa, quem quiser saber, passe por cima da parte preta [VOLDEMORT MORRE E HARRY TEM 3 FILHOS] porque já spoilei coisa de mais e acho isso muito escroto. Quem quiser saber quem morre [EDWIGES, DOBBY, OLHO-TONTO MOODY, FRED, LUPIN, TONKS E SNAPE (THE GOOD GUY)], procure em outros lugares. Mas as surpresas do livro são o ponto forte e por isso, não seria bom estragá-las.

Bem...acho que não tenho nada pra falar mesmo. Boa insônia pessoal. Da próxima volto com algo mais produtivo.

2 comentários:

Anônimo disse...

naaaao!
os spoilers ainda aparecem e quem não é absurdamente retardado entende!
OMFG!!!

Oráculo disse...

Desgraçado. ¬¬