quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Se E Quando Nos Erguermos Novamente

Pra começar, muito boa insônia a todos.
Presumo que alguém, nem que seja o Smokey, tenha notado minha ausência neste blog. Não se assustem: nada de grave acude este que vos redige. Eu e meu iPod simplesmente conseguimos corromper meu Windows XP ao transferirmos algumas músicas para meu amado mp3. Como eu, em minha infindável falta de responsabilidade, perdi o serial de meu Windows original, tive que correr atrás de outro, o que me tomou bastante tempo. Porém, como já disse Roland de Gilead, "haverá água se o ka assim quiser", e meu ka continua sendo do kacete (HAHA, péssimo trocadilho).
Enfim, essa historinha toda foi só pra avisar que o Oráculo está de volta ao blog, que pelo visto continua abandonado. É a falta de tempo que o ano letivo nos proporciona, senhores... Precisamos de férias. Já.
E não esqueci a reflexão filosófica prometida em meu último post. Pensaram que escapariam ilesos dessa vez, não é? Tolos!

- Ao som de: The Dillinger Escape Plan - The Mullet Burden -

Nenhum comentário: