terça-feira, 5 de agosto de 2008

O Pai que enche a cara e mete a porrada na esposa e negligencia os filhos

É como eu eu me sinto quando penso no Blog.
Tadinho.
Já dei mais amor pra ele.
Eu tirei umas férias muito boas (e merecidas por sinal, porque consegui mandar bem na facul sem fazer nada por um semestre inteiro) e consegui ficar um mês inteiro sem pensar. Não, não foi um mês sem pensar em nada pra escrever. Foi sem pensar em nada mesmo. Foi bom. Fiquei totalmente sem dinheiro, mas ganhei um amolador de facas, uma infecção intestinal e perdi pêlo em lugares que dão pena de morte em países islâmicos.
Agora, eu devo admitir que realmente tinha esquecido do Blog.
Assim como o pai bêbado que mete a porrada no filho de 5 anos que vem lhe mostrar o desenho feito com lápis de cor numa folha A4 em uma melancólica tarde de verão enquanto a mãe desesperada se enforca no banheiro, desprezei esse pedacinho de html.
Mas vou voltar, prometo, sou um novo homem e aprendi a valorizar as coisas simples e as regiões cobertas de pêlos antes menosprezadas de meu corpo.
Voltarei a postar antes do que eu mesmo imagino.
Agora, cale a boca e me traz outra cerveja.

Nenhum comentário: