quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Algo Que Nunca Terei

É essa merda desse coeficiente, fodendo a minha vida mais uma vez. Outra vez o tive em mãos, outra vez o deixei escapar entre meus dedos; outra vez tive uma chance, e outra vez desperdicei. Será que foi culpa minha mesmo? Ou será que só não deve ser? Será que eu estou falando um monte de merda, e que nada se perdeu, só se alterou, ou nem isso? Eu confio na minha intuição; quem atira com a mão, esqueceu a face do próprio pai. E ela diz que eu afundei pela última vez nesse poço de lama, e que dessa vez eu não saio.

- Ao som de: Carnifex - Lie To My Face -

2 comentários:

Turtleboy disse...

Não entendi quase nada mas... tenha fé em você que tudo se resolverá!! Se não resolver uma caipivodka resolve ^^

obs: McSpot, dá uma olhada no meu coment no post anterior, vlw!

Smokey Mcpot disse...

Porra, eu sei que esse post já tem tempo então é provável que ninguém leia esse comment, mas foda-se.
Alguém reparou a grafia peculiar do meu nome no "OBS" acima?
Eu gostei...Smokey McSpot, agente secreto à serviço de sua majestade...
aehuaheuheaea