segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Dia de Ano Novo

Em nome da equipe do Blog da Insônia - já que o Smokey resolveu tirar férias do serviço e me deixou na mão pra tomar conta dessa porra, - desejo a todos vocês um coração partido e um próspero Ano Novo. Praqueles que ficam, um abraço caloroso, uma fotografia, muito prazer, adeus. Praqueles que vão, dê-mos as mãos: dançamos numa linha tênue, matamos os nossos sonhos em mescalina, olhamos para a Lua, Zeus e para o paraíso, e brindamos a sinfonia das cápsulas em nosso caminho; agora, damos as mãos por sobrevivermos mais um ano nessa guerra de trincheiras que chamamos de "vida". E que vida maravilhosa é essa... Que ano maravilhoso foi esse.

Aos irmãos, sorrisos.
Aos amantes, beijos.
Aos inimigos, abraços.
E a todos, sem exceção: longos dias e belas noites, desse pistoleiro que os saúda.

- Ao som de: Thursday - Tomorrow I'll Be You -

4 comentários:

genin disse...

Já que estamos em clima de festa, acho que agora seria uma boa hora de você pedir um aumento no salário para o Sr. smokey. Afinal, enquanto o "vagabundo" está aproveitando umas boas férias, você se encontra trabalhando e segurando as pontas para que esse barraco aqui não caia. ^^'

Feliz ano novo!

Smokey Mcpot disse...

Ah...
Você me obrigou a postar...
Curtiu o ano novo?
Eu curti e me estressei, mas no final aproveitei...
Po, tu foi pra roça ou ficou em Niterói?
Fico cada ano mais deprimido com o nível da praia de Icaraí =[

Oráculo disse...

Eu passei na praia, brother. Achei os fogos lindos demais, pra falar a verdade, e como só fiquei lá durante a duração exata do lançamento dos mesmos, nem sei se o ambiente tava "propício".
Melhor ano novo da minha vida. Vou fazer um post sobre ele hoje.

Guilherme Alfradique Klausner disse...

Fuderoso de fato lék!