quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

A última viagem do Caliquetchmonirab

O Blog da Insônia , como todos bem sabem, é escrito principalmente em noites insones. E o comentário que o Oráculo fez acerca de mim me deixou chocado: "Cara, parece que um ônibus passou por cima de você, você precisa descansar." (Ele já está de férias e eu me matando de estudar, hauehuaheuahue, me fudi...).

E justamente quando decido dormir, vejo uma notícia que me tira o sono e acende minha vontade de postar.




ACIDENTE DE TREM MATA 2.000 EM RAFLAQUESHTAB, INDÍA



"O trem transnacional Caliquetchmonirab, o "cão aleijado", realizou na tarde de ontem, às 17:38, horário de Bombaim, sua última viagem. O trem que continuava operando após 153 anos de fiel trabalho já vinha demonstrando alguns pequenos problemas, como o clássico caso de Blagstoft, no qual, mesmo tendo saído dos trilhos e passando por cima de dezenas de vilas camponesas, Caliquetchmonirab continuou percorrendo bravamente seu percurso, parando de andar apenas 200 metros mar adentro, matando grande parte da sua tripulação e passageiros afogados, e deixando que o resto fosse comido por tubarões. Até hoje, esse dia é lembrado em conversas animadas nos bares indianos.

No entanto, ontem o caso foi grave. A perícia indiana afirma que uma vaca nos trilhos foi o grande algoz da destruição de Caliquetchmonirab. Ao se deparar com nosso sagrado animal o maquinista, preocupado, decidiu acionar os freios, que não eram usados desde "A Grande Marcha do Sal", quando frearam para Ghandi passar. Ao puxar o cordão dos freios, o esforço excessivo fez o trem explodir, causando a morte de seus passageiros.











O trem, poucos minutos antes da explosão, operando com apenas 30% da sua lotação máxima











Entrevistamos alguns dos sobreviventes, jogados para fora do trem com impacto da explosão;

"Para falar a verdade, eu não vi nada, o brilho da explosão me cegou e assim estou até agora!" - disse o castrador Guliabnhg Giasfbajulard. Mas fontes do nosso jornal afirmam que na verdade, ele perdeu os olhos.

Outro sobrevivente, Joheid Amrgioangianf, comemorou a alegria de estar vivo:

"Pouco me importo com aqueles pedaços de gente voando! Eu estou vivo! E inteiro! Estico minhas mãos aos céus! - e, após um exame mais detalhado, Joheid se corrigiu:- Ah, merda. Parece que eu perdi o meu braço."

O governo não tem um número exato de mortos. Segundo Ekhaidack Shardrekcaou, paramédico do governo, "se juntarmos todos os pedaços que achamos até agora, dá pra chutar mais ou menos uns dois mil mortos".

O governo indiano expressou alegria com o número baixo de mortos e toda a Índia comemora. Caliquetchmonirab viverá sempre em nossos corações. E a vaca passa bem."

Fonte: Bombaim News (traduzido por O Fórum de Três Vassouras)



************************************************************************************


Puta merda, o natal está chegando e quero desbloquear meu Wii (e comprar Guitar Hero 3 com a guitarra >_<
E procurando um chip bom pela net, adivinha o que encontrei? Uma das desgraças causadas durante a jogatina do Wii!

(OBS: Reparem como o moleque continua tentando jogar! huaehuaehueahueahueahue!)

3 comentários:

Oráculo disse...

Parabéns, cara. Esse seu post ganhou o prêmio de Melhor Post De Todos os Tempos do Blog. Me estourei de rir com o vídeo do moleque e com a parada dos tubarões.
*thumbs up*

Turtleboy disse...

Muito bom!!!!!!!!!!
Acho que a partir de agora o governo indiano vai tomar providencias e instaurar aviões da TAM para transportar seus cidadãos, para quando morrer eles saberem quantos que morreram!

Lady Trash disse...

cacete, me matei de rir com o negócio do acidente. nossa, eu sou mega escrota.
quanto ao negócio do cachorro, ainda não vi.
ain, vergonha da minha internet.

só eu reparei que, além do garoto não fazer nada, a pessoa que tava filmando também não fez?