domingo, 9 de dezembro de 2007

Andando Sobre A Lua

Minha lista de arrependimentos agora conta com mais um item: "não ter ido ao show do The Police no Maracanã". Puta, quem viu o show e curte a banda deve ter ficado tão de boca aberta quanto eu. Impressionante como o Sting ainda consegue manter o desempenho dele, e o show deles ainda tem uma puta vibe, mesmo depois de tantos anos. Eles ainda fizeram o favor de abrir o show com Message In A Bottle, que tem uma das linhas de guitarra mais maneiras que eu conheço. Daí em diante, foi só porrada: Don't Stand So Close To Me, King Of Pain, Every Breath You Take, So Lonely, só as peso-pesado. Destaque também pros Paralamas do Sucesso, uma banda respeitável que depois de tantos anos e uma tragédia lastimável ainda consegue fazer um show de qualidade, tocando seus clássicos como Meu Erro, Vital E Sua Moto e Lanterna Dos Afogados - essa última sendo uma das mais bonitas canções da MPB, na opinião deste que vos redige.
E eu não fui, por causa da maldita prova da UFF, que nem fazer eu irei. Ó, Discórdia.

Mas ei, eu fui no Deftones em São Paulo. Morte aos infiéis.

---

Fuçando pela internet, me deparei com um projeto de filme nacional que me despertou o interesse. Pra quem não sabe, eu sou fã de filmes de zumbis, assim como de Glassjaw e Stephen King. Quando conheci o projeto, fiquei entusiasmado com a idéia. A qualidade da produção é excelente, tratando-se de um filme C, especialmente o trabalho de maquiagem. O filme se chama "Sob A Lama do Mangue Negro", e é dirigido por Rodrigo Aragão. Tá aí o trailer:

YouTube - Sob a Lama do Mangue Negro

- Ao som de: The Police - Message In A Bottle -

3 comentários:

Turtleboy disse...

Pow maneiro o filme!!!
Quando você acha que vai ser lançado?(e onde?)

E não vi o show do The Police ainda, pretendo ver hoje de madrugada, todos tão falando que foi foda!

genin disse...

E aí Oráculo!
Tudo que você relatou neste post é algo desconhecido pra mim. Mas, pretendo saber mais dessa banda e até do filme de zumbi. Agora, você deve estar me xingando... por não conhecer um dos itens de sua lista de arrependimento.

Oráculo disse...

Faço idéia de quando será lançado, cara. Mas duvido que saia no circuito de filmes nacional. Com sorte, vai dar pra encomendar o DVD no site oficial.
Po, Genin, não conhece The Police? Assiste hoje o show na Globo então, de madrugada. Vale muito a pena.